Geral

Dupla rouba equipamentos da casa de promotor de justiça, mas é presa

dupla rouba casa promotor

Quinta - 10/05/2012 às 13:05



Foto: portalcampomaior Acusado esconde o rosto na delegacia
Acusado esconde o rosto na delegacia
 Policiais do 1º DP de Campo Maior conseguiram, na manhã de ontem , 9, prender uma dupla ousada, já que conseguiram entrar na mansão do promotor aposentado José Gil Barbosa, localizada na vizinha cidade de Altos, e roubar equipamentos eletrônicos avaliados em R$ 4 mil. Os maranhenses Alex Almeida de Oliveira e Romilson Sousa Nascimento se conheceram na prisão e resolveram praticar crimes juntos.


Alex foi condenado, na semana passada, pela Justiça campomaiorense pelo crime de furto e receptação, mas estava cumprindo a pena em regime semi-aberto. Ele e Romilson confessaram o crime. Com eles a polícia recuperou todos os objetos roubados da casa do promotor aposentado.


O delegado Daniel Pires disse que a polícia chegou aos dois acusados após receber informações de testemunhas e com as características físicas dos assaltantes começaram as investigações, que culminaram com a prisão dos dois homens.

“Com a prisão deles, já conseguimos desvendar até outro furto ocorrido domingo passado em Campo Maior, onde uma mulher foi vítima. Eles levaram também equipamentos de vídeo e jogos eletrônicos e podem até ser especialistas nisso”, diz o delegado.


Daniel disse que autuou a dupla por crime de furto. Como o crime ocorreu em Altos, o delegado irá encaminhar uma cópia do inquérito para a delegacia daquela cidade para que as investigações possam continuar.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: