Polícia

Dupla joga gasolina e toca fogo em homem no bairro São Pedro

O motivo do crime foi porque a vítima tinha uma dívida de R$ 100 com traficantes

Sábado - 16/03/2019 às 13:03



Foto: Reprodução/Google HUT
HUT

Um homem identificado como Luiz José de Sousa Neto, de 49 anos, teve a casa invadida e parte do corpo incendiado na tarde dessa sexta-feira (15) no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por uma dívida de R$ 100 que a vítima tem com traficantes.

Segundo o chefe de investigação do 3º Distrito Policial, Hilton Barbosa, a mãe contou que Luís José estava em casa dormindo no sofá quando dois suspeitos entraram pela janela e despejaram o combustível na vítima, sem seguida atearam fogo. Os traficantes seriam da Vila Nova Parnaíba.

A vítima estava sozinha em casa no momento do crime e acordou com o corpo consumido pelas chamas. Luís foi socorrido por um carroceiro que passava na hora e percebeu.

Luiz José está internado na ala dos queimados no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele teve 40% do corpo atingido pelas chamas, tendo os dois braços, rosto, costas e pés queimados.

Após o crime, os suspeitos fugiram e as equipes da Polícia Militar realizaram diligências para encontra-los. O caso está sendo investigado pelo 3º DP.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: