Polícia

Dupla especializada em roubo de carga é presa pela PM

A ação foi realizada em ação conjunta entre as polícias do Piaui, Pernambuco e Bahia

Sexta - 08/12/2017 às 12:12



Foto: PM-PI Roubo de carga
Roubo de carga

Ontem (07), por volta das 22:00 , foi preso  Francisco Alex Bezerra, 41 anos, natural de Osasco/SP e  Rafael Pinheiro Rodrigues, 27 anos, natural de Fortaleza/CE.  por policiais militares do Piaui, Pernambuco e Bahia em operação conjunta, após  um roubo de um caminhão carregado de gás de  cozinha,  na localidade Maria Preta na tarde do último dia 06/12/2017.

Através de troca de informações entre as policias do Piauí e Pernambuco, foi identificado o veículo de um dos suspeitos em Petrolina. Constatou-se  que os suspeitos estariam rodadando na cidade de Petrolina num veículo Gol placa PFM-9209, utilizado na ação no Piauí. Após diligências continuadas, o referido carro foi interceptado na Avenida da Polônia, e ao ser feita abordagem, verificou-se que um dos acusados estava portando um documento de identidade falsificado e que tinha mandado de prisão. Em diligência à residência de um dos suspeitos   foram localizados dois botijões de gás, como também  foi encontrado na bolsa pertencente a pessoa de Rafael Pinheiro um revólver calibre.38, contendo 5 munições, e mais 4 envolvidas numa meia, todas intactas, e a a quantia de R$ 6.050,00 (seis mil e cinquenta reais).

Roubo de carga

Ao serem interrogados os suspeitos  confessaram ter participado de pelo menos mais dois assaltos a caminhões, um na cidade de Parnamirim, um no Estado da Bahia. Sobre o assalto ocorrido no Piauí, segundo os acusados, a carga ainda estaria  escondida em um galpão próximo ao posto Asa Branca e outra parte numa chácara no bairro Malhada da Areia  na cidade de Juazeiro-BA.


Roubo de carga

Fonte: Policia Militar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: