Geral

Dupla é presa tentando dar golpes em concessionárias em Teresina

golpe dupla concessionária prisão

Terça - 25/01/2011 às 12:01



Uma dupla de estelionatários foi presa em ação conjunta da Delegacia Geral e da Polícia Rodoviária Federal realizada durante toda esta segunda-feira. Eles estavam aplicando golpes em várias concessionárias da capital apresentando documentação e contra-cheques falsificados para conseguirem efetuar consórcio de veículos. Os dois teriam ainda aplicado vários outros golpes em diversos estabelecimentos as cidade.

De acordo com a delegada Daniela Barros, que comandou a operação, eles foram presos em uma da concessionárias da cidade onde já estava já com o cadastro aprovado em nome de “Maria Elice de Moura” e já estavam prestes a receber o veículo.

Os presos foram identificados como Nadjackson e Catiucia e usavam o nome de “Maria Elice” para tentar efetuar o consórcio do veículo. A delegada informou ainda que a quadrilha é bem maior e que as investigações vão continuar. “Precisamos saber quem confecciona esta documentação falsa e ainda se essa Maria Elice também está envolvida”, explica.

A delegada acrescenta ainda que eles já passaram por quase todas as concessionárias da cidade, Volkswagen, Nissan, Chevrolet e apresentavam contra-cheques com matriculas e cadastros que não correspondiam e de valores altíssimos. A prisão foi efetuada no fim do dia de ontem e o inquérito foi entregue ao delegado Geral.

Fonte: da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: