Polícia

Dupla é presa com celulares roubados em Barão de Grajaú

Fonte: Floriano News | Editor: Redação 10/11/2018 16:50
Dupla é presa com celulares roubados em Barão de Grajaú Dupla é presa com celulares roubados em Barão de GrajaúFoto: Reprodução/ Polícia Civil

A Polícia Civil do Maranhão, através dos policiais civis da Delegacia de Barão dê Grajaú, após representação à Justiça Estadual, cumpriu mandando de busca e apreensão na residência localizada na Travessa São Francisco, no Bairro Vereda, no município maranhense.

A investigação fundou-se na suspeita que no interior da referida residência, haveria o depósito de aparelhos smartphones de diversas marcas sem notas ficais e/ou produtos de crimes. Com posse da autorização judicial, os policiais, por volta 12h00, da última quinta-feira (7), efetuaram a incursão tática no domicílio e localizaram dezoito smartphones sem nota fiscal.

Os policiais, ao se depararem com a situação de flagrância, conduziram os moradores da residência, Lidinéia da Conceição e Mayque Rodrigues do Nascimento para a delegacia. Na Delegacia de Barão dê Grajaú , os citados foram autuados pelo crime previsto no art. 1, inciso V, da Lei n. 8.137/90, qual seja, _V - negar ou deixar de fornecer, quando obrigatório, nota fiscal ou documento equivalente, relativa a venda de mercadoria ou prestação de serviço, efetivamente realizada, ou fornecê-la em desacordo com a legislação.

Comentários