Polícia

Dupla é presa após roubar carro e atirar contra casal

Os dois realizaram uma série de assaltos em apenas um dia

Sexta - 08/06/2018 às 15:06



Foto: Divulgação/PM Dupla presa após realizar vários assaltos em um dia
Dupla presa após realizar vários assaltos em um dia

Dois jovens identificados como Marcelo Henrique da Silva, 18 anos, e Marcelo Gabriel Rocha e Lima, 19 anos, foram presos na noite dessa quinta-feira (7) no bairro Santa Luzia, zona Sul de Teresina, após realizem uma série de assaltos. A dupla tinha acabado de roubar um carro de um casal.

Segundo a Polícia Militar, cada bandido estava em posse de arma de fogo, sendo um revólver calibre 32 e outro calibre 38. Eles abordaram um casal e roubaram o carro Fiat Palio, de cor branca, com placa PID 0729, nas proximidades da Avenida Miguel Rosa, zona Sul.

Em poucos minutos o comando da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) informou via COPOM que dois indivíduos assaltaram um veículo modelo Palio, de cor branca.  

Uma viatura da Polícia Militar visualizou o carro na Avenida Maranhão e iniciaram uma perseguição. Os criminosos entram em um matagal do bairro Santa Luzia, bateram no muro e foram capturados.

Segundo o tenente Cardoso, a dupla chegou a atirar no casal, mas por sorte o tiro não atingiu ninguém. Um deles tem uma tatuagem de palhaço, que significa no mundo do crime matador de policial.

Com eles a polícia apreendeu o veículo roubado, dois revólveres, três celulares modelo Samsung e duas bolsas femininas. A dupla realizou vários assaltos somente ontem.  Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes. As vítimas da dupla devem ir à Central de Flagrantes recuperar seus pertences.

Assaltantes

Fonte: Polícia Miliar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: