Polícia

Dupla é presa após furtar sede de banda na zona Sul de Teresina

Os dois invadiram o local na madrugada e roubaram vários pertences da banda Bill Bala

Quarta - 22/05/2019 às 17:05



Foto: Divulgação/Polícia Militar Dupla é presa após furtar sede de banda na zona Sul
Dupla é presa após furtar sede de banda na zona Sul

A Polícia Militar do Piauí prendeu, na tarde desta quarta-feira (22), Edinaldo Pereira da Silva, vulgo Gordo, 45 anos e Eliomar Barbosa Duquesa de Araújo, de 28 anos, acusados de invadir a sede da banda Bill Balla e fazer um arrastão no local na madrugada de hoje, no bairro Três Andares, na zona Sul de Teresina.

Eliomar Barbosa Duquesa de Araújo  e Edinaldo Pereira da Silva(Eliomar Barbosa Duquesa de Araújo e Edinaldo Pereira da Silva/ Foto: Divulgação Polícia Militar)

De acordo com o major Audivam Nunes, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a dupla invadiu o estabelecimento e levou vários pertences dos integrantes da banda, inclusive um deles estava em posse de uma blusa do grupo musical. Elinaldo é morador do bairro Monte Castelo e Eliomar do Cidade Nova, ambos na zona Sul.

A dupla roubou aparelhos celulares, roupas, dinheiro, comida e até equipamentos da banda. Eliomar e Edinaldo usaram um pedaço de madeira para tirar o portão dos trilhos e entram no local. Os dois foram levados para Central de Flagrantes para procedimentos necessários.

Fonte: Polícia Miliar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: