Polícia

Dupla é presa acusada de homicídio de jovem de 16 anos e vários crimes em Picos

Tio e sobrinho eram acusados de vários crimes na região de Picos

Sábado - 26/11/2016 às 19:11



Foto: Divulgação Tio e sobrinho eram acusados de vários crimes em Picos
Tio e sobrinho eram acusados de vários crimes em Picos

A Polícia Militar prendeu, na manhã deste sábado (26), Cleiton Augusto, mais conhecido como "Wolverine", e Franklin Francisco dos Santos, sobrinho de Wolverine, acusados de vários crimes na região de Francisco Santos e de um possível envolvimento no homicídio do adolescente Lázaro Santos, em Picos.

Os dois foram presos no Povoado Morões, em Francisco Santos, zona rural de Picos, com os acusados foram apreendidos vários produtos de furto como celulares, pendrives, capacetes, botijões de gás, câmaras de ar, receptor de sinal televisivo e até um pé de cabra. A polícia ainda vai investigar a origem de cada item. Também foram encontrados e apreendidos duas espingardas, uma pistola, munições, um carro e uma moto.

De acordo com o Comandante do GPM de Geminiani, Sargento Rodrigues, a dupla é suspeita de envolvimento em vários crimes na região, entre eles roubos a motocicletas e joias. O sargento afirmou ainda que a polícia investiga a participação de mais duas pessoas.

Foram apreendidos várias armas com a duplaForam apreendidos várias armas com a duplaFoto: Divulgação / Grande Picos

Segundo Divanilson Sena, delegado regional de Polícia Civil de Picos, Cleiton Augusto e Franklin Santos também estão indiciados no inquérito da morte do adolescente Lázaro Santos, 16 anos, executado na madrugada de 26 de fevereiro deste ano, na Rua Nova Descoberta, Centro de Picos.

“Felizmente hoje a Polícia Militar conseguiu prende-los, inclusive com armas de fogo, e estão sendo autuados aqui na regional pelo crime relativo a posse ilegal de arma de fogo e também será comunicado ao juiz o cumprimento do mandado de prisão relativo ao homicídio do adolescente Lázaro”, informa o delegado.

Um carro e uma moto também foram apreendidos com a duplaUm carro e uma moto também foram apreendidos com a duplaFoto: Divulgação / Grande Picos

Fonte: Com informações de Grande Picos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: