Polícia

Dupla do Maranhão é presa após realizar assaltos em União

Os suspeitos foram presos durante a Operação Noturnão

Quinta - 28/09/2017 às 12:09



Foto: Divulgação PM Dupla de assaltantes
Dupla de assaltantes

Após assaltos ocorridos na noite dessa quarta-feira (27), em União, a Polícia Militar onseguiu efetuar a prisão de dois suspeitos identificados como Antônio Francisco Rodríguez da Silva, 24 anos, e de B.S.S, de 16 anos. A prisão dos suspeitos ocorreu durante a ‘Operação Noturnão’, que tem o objetivo de intensificar o patrulhamento durante toda a madrugada no município.

De acordo com o comandante do policiamento ostensivo de União, Capitão Luz, a polícia recebeu denúncia sobre um assalto realizado por volta das 19h de ontem, no Bairro Cruzeiro. A viatura da PM se deslocou até o local no intuito de capturar os indivíduos e ao chegar no bairro Cruzeiro, os policiais foram informados de outro assalto na região do bairro São Pedro, possivelmente praticado pelos mesmos criminosos.

“A equipe de serviço realizou patrulhamento em pontos estratégicos da cidade e às 00:30 avistamos dois elementos em uma moto Fan vermelha em atitude suspeita e ao avistarem a viatura, a dupla empreendeu fuga. Foi realizado um acompanhamento tático pelas ruas de união, os policiais militares foram mais rápidos e tiveram êxito em abordar os suspeitos”, explica o comandante.

Durante a busca pessoal foram encontrados em poder da dupla dois celulares de origem duvidosa e uma motocicleta Honda Fan, utilizada para a prática de ações delituosas. Após o levantamento de informações, foi constatado que os indivíduos são do Povoado Cercadinho, no município de Caxias- MA.

Os suspeitos foram conduzidos para o 20° Distrito Policial na cidade de União para as medidas cabíveis.

Ainda conforme o capitão Luz, a operação segue por tempo indeterminado e já começou com bons resultados. Durante a madrugada são feitas abordagens, buscas pessoais e veiculares, com o objetivo de garantir a segurança dos moradores de União.

Fonte: Polícia Miliar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: