Polícia

Dupla de assaltantes é atropelada por esposo da vítima na zona Sul

O caso ocorreu na Avenida Henry Wall de Carvalho, próximo ao bairro Parque Piauí
Fonte: Redação Piauí Hoje 28/02/2019 08:59
Assaltantes são atropelados por esposo da vítima Assaltantes são atropelados por esposo da vítimaFoto: Reprodução/WhatsApp

Dois criminosos, ainda não identificados, ficaram feridos após serem atropelados pelo esposo de uma mulher que foi assaltada pela dupla na noite dessa quarta-feira (27). O caso ocorreu na Avenida Henry Wall de Carvalho, na zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a dupla havia acabado de assaltar a mulher no bairro Parque Piauí e seu esposo teria visto a ação e resolveu atropelar os bandidos.

Os assaltantes estavam em uma motocicleta realizando crimes na região quando abordaram a mulher. O marido da vítima estava chegando no carro e seguiu a dupla. O homem passou por cima dos dois bandidos.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local os dois estavam caídos no chão, sangrando bastante. A moto em que eles andavam era furtada e foi apreendida.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a dupla Hospital de Urgência de Teresina (SAMU).

Comentários