Dupla acusada de homicídio é presa na região do Dirceu

O crime ocorreu em outubro do ano passado


Leonias e Pedro Leonardo

Leonias e Pedro Leonardo Foto: Divulgação

A Delegacia de Homicídios deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva na manhã de hoje (21) na região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina. Foram presos Leonias de Carvalho, Pedro Leonardo de Araújo Amâncio, vulgo Leo, suspeitos do assassinato de Lucas Mateus Alves da Silva, vulgo Peteca, ocorrido em outubro do ano passado.

De acordo com a Delegacia de Homicídios, Pedro Leonardo e Leonias estavam em uma motocicleta de cor preta, sendo que Pedro era quem conduzia, e ao avistar Peteca, se aproximaram e um deles  disse “Ah, e é tu safado!”. Neste momento Leonias sacou a arma e atirou várias vezes contra a vítima, acertando também em uma menor de idade. As duas vítimas foram socorridas, mas Peteca morreu no hospital. O crime ocorreu no dia 30 de outubro de 2017, na rua da quadra 220, bairro Dirceu.

Nesta manhã, a Equipe C, sob o comando do delegado Jarbas Lima, efetuou primeiramente a prisão de Leonias, que estava em casa no bairro Dirceu. Depois Pedro Leonardo foi preso na Vila Comprida, região do Dirceu.

Fonte: Delegacia de Homicídios

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: