Dupla abandona moto, dinheiro e arma após assalto no centro de Teresin

moto dupla frustrado assalto


 Uma tentativa de assalto frustrada ontem no centro de Teresina chamou a atenção da população pela maneira inusitada de como terminou. Aparentemente sem nenhum motivo a dupla acusada simplesmente abandonou a moto, a arma do crime, dinheiro e cheques e saiu correndo.
Segundo informações obtidas no 1º DP, o fato aconteceu no início tarde. Uma mulher foi rendida por uma dupla armada em uma moto nas proximidades da Praça Rio Branco, um dos lugares mais movimentados da cidade.
A vítima, cujo nome não foi revelado, teve de entregar mais de R$ 16 mil em espécie e outros R$ 30 em cheques aos ladrões. Mas aconteceu o inesperado. Supostamente imaginando estarem sendo seguidos, os acusados derrubaram a moto, jogaram todos os objetos e empreenderam fuga.
Só que testemunhas disseram não ter visto nenhuma viatura da PM ou mesmo policiais se aproximando. Todos os objetos foram recolhidos e levados ao 1º DP onde o delegado Carlos André já começou as investigações e tentar encontrar pistas da dupla através de um levantamento da moto.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: