Dudu quer audiência para discutir irregularidades nos serviços de celulares


Dudu (PT)

Dudu (PT) Foto: Divulgação

O vereador Edilberto Borges, Dudu (PT), afirmou nesta quinta-feira (30), durante discurso no plenário da Câmara Municipal de Teresina, que apresentará requerimento solicitando uma audiência pública para discutir os serviços de telefonia móvel, alvos de inúmeras reclamações dos teresinenses.

O parlamentar convidou o deputado federal Rodrigo Martins (PSB), presidente da Comissão de Defesa do Consumidor na Câmara dos Deputados, para discutir a qualidade dos serviços oferecidos pelas empresas de telefonia móvel na casa legislativa. “Em Teresina são utilizados mais de um milhão e meio de telefones móveis. Queremos aproveitar a presidência de um piauiense na Comissão para discutir o assunto, visto que, as empresas de telefonia móvel lideram o ranking de reclamações nos órgãos de defesa do consumidor”, explica.

Segundo o vereador, 80% do território rural de Teresina não contam com o serviço, que é falho também no território urbano. Ele também destacou o trabalho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), que criou em 2013 uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar as irregularidades das operadoras de serviço de telefonia.
 

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: