Política

Dudu manda Wilson Martins lavar a boca para falar dos vereadores

O vereador disse que as declarações de Wilson são falta de respeito

Sábado - 29/09/2018 às 16:09



Foto: Reprodução/Vídeo Dudu manda Wilson Martins lavar a boca
Dudu manda Wilson Martins lavar a boca

Em vídeo divulgado na manhã deste sábado (29) nas redes sociais, o vereador Dudu (PT), se diz indignado e repudia os ataques feitos durante diálogo entre os candidatos ao Senado Federal Wilson Martins (PSB) e Robert Rios (DEM). Segundo Dudu, o democrata disse que dois mil vereadores piauienses venderam apoio político neste pleito. Dos 29 parlamentares da Capital, 26 apoiam Marcelo Castro.  

“Primeiramente, quero dizer a esses candidatos que se estão desesperados, se querem conquistar votos, respeitem os outros. Não têm o direito de se dirigir à Câmara Municipal de Teresina como tendo vereadores comprados”, afirma Dudu no início do vídeo. “Não admitimos esse tipo de ofensa. Fomos eleitos legitimamente pelo voto popular, representamos mais de um milhão de teresinenses”, acrescenta. 

Dudu grava vídeo e diz que Wilson Martins precisa lavar a boca

Ainda na publicação, Dudu se dirige a Wilson Martins pedindo que “lave sua boca” antes de falar dos vereadores da Capital e tece críticas contra o ex-governador. “Não tenho parentes em tribunais, não tenho clínicas, riquezas feitas com o suor do povo, não tenho parentes aprovados em concurso em gestão minha”, disse o vereador. 

Por meio de nota, Dudu já havia se manifestado. “Ele precisa lavar a boca para falar de um Poder Municipal eleito pelo mesmo povo para o qual pede voto”, diz o trecho da nota. 

Dudu defende que o voto dos vereadores da Capital é uma forma de reconhecimento ao trabalho de Marcelo Castro pela melhoria de vida dos teresinenses, especialmente quando foi ministro da Saúde, durante o Governo Dilma Rousseff.  

“Marcelo tem compromisso com a coisa pública, com os mais pobres. E Teresina é um exemplo disso. Quando foi ministro da Saúde, dobrou os recursos destinados ao Piauí. Apenas para o HUT (Hospital de Urgências de Teresina), aumentou o custeio em mais de 60 milhões ao ano. Isso é compromisso com os mais pobres. É por isso que Marcelo é do Time do Povo, time de Lula, Haddad e Wellington”, exemplificou o petista. 

Fonte: Com informações da Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: