Dudu desafia deputado adversário a prestar conta do mandato

Vereador do PT também detonou o prefeito de Parnaíba: um "falastrão"


Vereador Dudu (PT)

Vereador Dudu (PT) Foto: Assessoria

O vereador Dudu (PT) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Teresina, na sessão de terça-feira (5), para fazer um balanço da passagem por Marcolândia, Picos e Teresina, do projeto Lula Pelo Brasil, que trouxe ao Piauí o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no final de semana passado. Dudu considera que a presença de Lula no Nordeste revitalizou o Partido dos Trabalhadores para novos debates e embates em 2018. O vereador também respondeu aos ataques de adversários do PT e de Lula.

"A vinda do Lula ao nosso estado foi um momento histórico, porque o país desde que aconteceu o golpe do governo Temer vive o crescimento da marginalização e criminalização da política e achavam que o PT estava cabisbaixo. Mas nosso partido mostrou que está mais do que nunca altivo e prova disso foi a multidão que acompanhou nosso líder por onde passava, porque depositam nele a esperança de dias melhores e por mais democracia no Brasil", avaliou Dudu.

Na outra parte da fala, Dudu desafiou o deputado estadual Robert Rios (PDT), a dizer publicamente o que já fez pelo Piauí na Assembleia Legislativa.

"Ele deveria fazer reflexão antes de falar. O povo reconhece o que o presidente Lula fez por esse país. O presidente Lula tem o respeito do povo, porque sabe que ele foi o condutor da maior inclusão social do país. Ele é um falastrão e faço um desafio ao deputado Robert Rios, vamos para as ruas prestar contas do seu mandato estadual, porque queremos ver suas ações para o Piauí. Vamos para a praça, na Irmã Dulce, onde o presidente Lula foi recebido e prestaremos conta dos nossos mandatos. Ele não tem história partidária para ficar falando do Partido dos Trabalhadores. Inclusive não respeita o próprio partido. Ele vai ter que ralar muito para dialogar com o povo em 2018", crê o vereador. 

O orador também criticou o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, o “Mão Santa”. "Presenciamos um ex-governador do estado e prefeito da região Norte do Piauí que tem na sua história a marca de ter sido cassado por corrupção, sendo falastrão e irresponsável em falar e atacar o nosso presidente Lula. Ele não quis perder a oportunidade e falou besteira. Mas o povo reconhece o que Lula fez por esse país e pelo nosso estado, uma vez que ele foi o condutor da maior inclusão social da nação brasileira", lembrou Dudu do PT.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: