Dudu comenta resultado da pesquisa Ibope com Wellington na frente

“Fico muito feliz em ver que o povo acredita e reconhece o trabalho do nosso time"


Dudu com Rejane Dias

Dudu com Rejane Dias Foto: Assessoria

O vereador Dudu (PT) comentou os resultados da pesquisa IBOPE que aponta o governador Wellington Dias (PT) com 47% de intenções de votos para reeleição. Na sessão desta quarta-feira (22/08) na Câmara de Teresina, o vereador disse ter orgulho de fazer parte do PT.

“Fico muito feliz em ver que o povo acredita e reconhece o trabalho do nosso time, mas isso não nos envaidece, muito pelo contrário, nos remete mais compromisso. Que possamos continuar olhando pra esse país, pra esse estado, pra essa cidade, da forma que vem sendo feito”, diz Dudu. 

O vereador é um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores e diz se orgulhar imensamente disso, afirmando que apesar da interferência do judiciário e da mídia nacional, o PT ainda é bastante aprovado pela população.

“Tenho orgulho de ser um dos fundadores desse partido e tenho convicção que o PT vem dando contribuições significativas para esse país. As pesquisas vêm mostrando que mesmo com os bombardeios do judiciário e da mídia nacional, o Partido dos Trabalhadores, com o presidente Lula, atinge a preferência nacional nas intenções de votos. O povo ainda vê no PT um partido orgânico, que discute. Somos um conjunto de militantes, que temos pensamentos divergentes, mas acima de tudo temos algo que nos unifica, que é a ideia de um país mais inclusivo”, finalizou.

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: