Dudu chama Sílvio Mendes de "debochado cara de pau"

Presidente da Fundação Municipal de Saúde não atende às demandas da Câmara


Vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT)

Vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT) Foto: Paulo Pincel

Cara de pau, debochado. Assim resumiu o vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), sobre o descompromisso do ex-prefeito e atual presidente da Fundação Municipal de Saúde, médico Silvio Mendes, que tem ignorado os pleitos encaminhados pela Câmara Municipal de Teresina.

Sílvio Mendes não apareceu e mandou uma técnica para apresentar Relatório Quadrimestral da FMS, com a prestação de contas do sistema municipal de Saúde de Teresina.

Ainda segundo o vereador, a apresentação do relatório aconteceu no último dia de prazo, impedindo que os vereadores pudessem analisar seu conteúdo, que acobou aprovado por conta da maioria folgada que o prefeito de Teresina,Firmino Filho, tem em Plenário.

 “É um absurdo os vereadores denunciarem o caos no HUT e o secretário responder de forma debochada que espera que os vereadores façam o trabalho dele que é vistoriar o que vem acontecendo naquele hospital. Ele pensa que eu sou idiota. É um cara de pau. Ele tem desrespeitado essa Casa. |Se recusa a comparecer. Isso nós não aceitamos”

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: