Política

Dudu adverte Assis Carvalho sobre críticas a Themístocles Filho

A hora é de unir forças pela reeleição de Wellington Dias
Fonte: Paulo Pincel | Editor: Alliny Maria 27/06/2018 13:39
Wellington Dias com o vereador Dudu Wellington Dias com o vereador DuduFoto: Assessoria parlamentar

"Não existe nenhuma restrição a nenhum nome que o MDB possa indicar a vice. Nenhum dirigente do PT pode se meter na estratégia dos outros partidos. Nesse momento não podemos espalhar brasa. O MDB, PSD, PDT e todos os outros têm suas estratégias e quadros", reagiu o vereador Edilberto Borges, o "Dudu", sobre as críticas do deputado federal Assis Carvalho (PT-PI) de que a candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Themístocles Filho (MDB), não agrega nada à campanha dom governador Wellington Dias à reeleição.

"O MDB é de extrema importância. Tivemos um impasse muito duro em relação aos professores. Ele ajudou o governo a resolver esse impasse. Foi o MDB e o deputado Themistocles Filho que ajudou a conduzir . Se tiver alguém com salto alto seja onde for, principalmente do PT, é bom que baixe a bola e calce a sandalia da humildade", advertiu.

Dudu lembrou que o PT não pode criticar ninguém. Ao contrário. A hora é de unir todas as forças em um só objetivo. "Estamos chegando na reta final. É importante que todos possam unificar forças para sairmos vitoriosos. O Progresistas tinha a vaga de vice como o PT, tinha a vaga do governador Wellington Dias. Agora opta por priorizar a candidatura de Ciro Nogueira. Foi uma decisão madura. Sempre digo que todos nós queremos que todos os partidos sejam contemplados para unificar as forças".

Comentários