Geral

Duas vítimas do tirador continuam em estado grave

grave estado massacre vitimas

Terça - 12/04/2011 às 13:04



 A Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil (Sesdec) divulgou na manhã desta segunda-feira um novo boletim informando o estado de saúde dos 10 internados (oito meninos e duas meninas), vítimas da tragédia na Escola Municipal Tasso da Silveira , em Realengo. Segundo a Sesdec, dois pacientes permanecem em estado grave, o menino L.V.S.F, de 13 anos, baleado no olho, e E. C. A. A., 14 anos, baleado no abdômen e na mão, que ainda respira com a ajuda de aparelhos. De acordo com a secretaria nenhum dos pacientes que estão em melhor estado tem previsão de alta.

Confira o estado de saúde de cada um dos pacientes:


J. O. S., 14 anos. Sofreu uma lesão vascular grave no ombro direito. Foi operado. Passa bem, encontra-se estável, lúcido e orientado. Continua se recuperando bem, porém sem previsão de alta. Está no CTI pediátrico do Hospital Estadual Alberto Torres.

L. V. S. F., 13 anos, foi baleado no olho direito e foi operado. Paciente em pós operatório de neurocirurgia, em estado grave e sedado. Respira com ajuda de aparelhos, está estável, no CTI pediátrico do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes.

T. T. M., 13 anos, foi atingida no abdômen e coluna. Foi operada na quinta-feira no Hospital Estadual Albert Schweitzer e transferida para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. Paciente está lúcida, acordada, já respira espontaneamente e seu quadro é estável. Permanece internada no CTI pediátrico do Hospital de Saracuruna.

C. M. V. S., 13 anos, teve fratura de antebraço. O paciente passa bem e o quadro mantém-se estável. Segue em observação no Hospital Estadual Albert Schweitzer

E. C. A. A., 14 anos, baleado no abdômen e mão. O paciente está acordado, porém sonolento. Ainda respira com a ajuda de aparelhos. O estado é regular, com melhora clínica, e permanece sob cuidados intensivos no Hospital Estadual Albert Schweitzer.

D. D. V., 12 anos, baleado no abdômen. Respira espontaneamente e o quadro é estável, mantendo evolução clínica satisfatória. Ainda sem previsão de alta. Encontra-se em pós operatório, sendo acompanhado pela equipe de cirurgia geral, ortopedia e pediatria, no hospital de Realengo

Os dois pacientes permanecem internados na enfermaria da pediatria Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia e estão estáveis:

Y. B. O. P. N., 13 anos, baleado no braço. Passa bem, boa recuperação cirúrgica. Está em observação pelos médicos.

B. R. T., 13 anos, baleada nas mãos. Passa bem após a cirurgia e está em observação pelos médicos.

Já no Hospital Universitário Pedro Ernesto, L. G. C., 13 anos, baleado na perna e no braço, evolui bem. Ele encontra-se estável, consciente e lúcido.

No Hospital da Polícia Militar, A. M. F. S., 14 anos, que foi baleado na cabeça, mão e clavícula, foi operado ontem. O paciente encontra-se estável e passa bem. Está internado no CTI pediátrico.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: