Política

Duas sessões solenes e audiência pública na agenda da Assembleia

Duas sessões solenes e uma audiência pública estão programadas para ocorrer na próxima semana na As

Sexta - 09/10/2015 às 15:10



Foto: Caio Bruno/Alepi Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí
Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí
Duas sessões solenes e uma audiência pública estão programadas para ocorrer na próxima semana na Assembleia Legislativa. Na terça-feira(13), está prevista a realização de audiência pública para debater a terceirização do Hospital Tibério Nunes, em Floriano, atendendo proposição dos deputados Marden Menezes (PSDB), vice-presidente da Assembleia, Rubem Martins (PSB), Dr. Pessoa (PSD) e Gustavo Neiva (PSB). A audiência pública deverá ocorrer às 9 horas na sala da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

De acordo com agenda distribuída pelo Cerimonial do Poder Legislativo, a primeira sessão solene está prevista para ser iniciada no plenário às 10 horas de quarta-feira(14) em comemoração ao Dia do Professor, que transcorrerá na quinta-feira(15), atendendo requerimento apresentado pelo deputado Aluísio Martins (PT).

Na quinta-feira(15), às 10 horas, no plenário, deverá ocorrer a sessão solene alusiva ao Dia do Médico proposta pelo deputado Dr. Pessoa (PSD). O Cerimonial informou ainda que está programada para as 10 horas da terça-feira(20), no plenário, sessão solene em comemoração ao Dia do Dentista requerida pelo deputado Georgiano Neto (PSD).

Fonte: J.Barros/Alepi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: