Geral

Duas pessoas morrem após veiculo sair da pista e capotar por varias ve

acidente mortos uruçui virada

Domingo - 05/02/2012 às 23:02



 Um acidente por volta das 15h20min (horário local) da tarde deste domingo (05/02) em Uruçuí vitimou duas pessoas. Raimundo Gomes Borges, 43 anos, mais conhecido como Raimundo ‘Fidirico’, residente no bairro Aeroporto, pai de três filhos, e José Amilton Barbosa, morador do bairro Água Branca, mais conhecido como ‘Muçuca’, que segundo informações de testemunhas, foram arremessados de um automóvel gol de cor azul.

Um casal de empresários que estava a caminho do bairro Portal dos Cerrados quando viu o carro das vítimas descendo a ladeira do Boi e depois da curva invadiu a contramão e depois o veiculo se desgovernou e saiu fora da pista dando vários tombos seguidos.


Os dois estavam sem cinto de segurança e os corpos foram arremessados para fora do carro e ficaram a 20 metros um do outro. O empresário parou seu carro e desceu a ribanceira rumo ao carro e procurou se tinha alguém dentro, percebendo que não havia ninguém saiu procurando dentro do mato e encontrou as duas vitimas já sem vida.

O Samu e a policia foram acionados e ao chegarem no local esperaram os parentes das vítimas para tomar as providencias cabíveis. O acidente foi próximo ao matadouro São Sebastião.
Um dos amigos das vitimas nos informou que os dois vinham da região do Uruçuí-Preto, zona rural do município.

Fonte: noticiasdeurucui

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: