Geral

Duas pessoas foram mortas em Teresina a tiros e facadas na virada do a

assassinatos The registra virada

Domingo - 01/01/2012 às 19:01



Duas pessoasa foram assassinadas em Teresina entre a noite do dia 31 e a manhã de hoje. O crime caso aconteceu no conjunto Dirceu Arcoverde II, zona Sudeste de Teresina. Atingido por disparo de arma de fogo, o mototaxista Cleiton Jadson, ainda foi levada para ao hospital do bairro, mas não resistiu ao ferimento. Um suspeito já foi preso.

De acordo com o relatório registrado no 8º Distrito Policial, o crime aconteceu nas imediações do Bar do Ronaldo, no Dirceu II. Um homem moreno com roupa branca teria chegado e atirado na vítima.

Com as informações das testemunhas, a polícia chegou a Claudimar da Silva Trindade e encontrou um revólver calibre 38, provável arma do crime. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes ainda na noite de 31 de dezembro. 

Já na zona Norte, Francisco Carlos Alves da Silva, de 23 anos, foi assassinado na manhã de domingo com quatro golpes de faca e muitas mordidas, no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.

Francisco Carlos morava com sua família no bairro Nova Brasília, na zona Norte de Tdresina.O agente da Polícia Civil Ferdinand Duarte e o perito criminal Castelo Branco, do Instituto de Criminalística da Secretaria Estadual de Segurança Pública, afirmaram que Francisco Carlos Alves da Silva foi assassinado com quatro golpes de faca.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: