Polícia

Duas pessoas foram mortas a facadas em Teresina

A primeira morte foi na Av.Walter Alencar e a segunda na Praça do Marquês

Segunda - 04/03/2019 às 08:03



Foto: Reprodução O marabalista foi assassinado a facadas
O marabalista foi assassinado a facadas

Duas pessosa foram mortas a facadas em Teresina em menos de 24 horas. Natanael Itallo, 24 anos, foi morto no cruzamento das Avenidas Valter Alencar com Pedro Freitas, por volta das 23h de domingo. O capitão Mábio Cardoso, do 1º Batalhão da Polícia Militar, explicou que Natanael foi vítima de vingança.

"Segundo informações dos populares do local, esse rapaz já havia agredido outras pessoas nas imediações. Ele estava usando um punhal para furá-las. Acredito que possa ter relação com a morte dele. Quando chegamos ao local, encontramos ele já sem vida, com várias perfurações", revelou o capitão.

Por volta da 1h30, malabarista Tomaz Teixeira, 28 anos, foi esfaqueado após uma discussão, na Praça dop Marquês. "Populares disseram que houve uma discussão entre o autor e a vítima. O autor se ausentou por alguns instantes, pegou uma arma e voltou para atacar a vítima. Tomaz ainda correu, tentou fugir, mas não conseguiu. Ele levou golpes na altura do pescoço, o que demonstra a intenção de matar mesmo", acrescentou o capitão. "A gente já identificou o autor, que é conhecido como Paulista, mas ele se evadiu do local. Diligências estão sendo feitas na tentativa de encontrá-lo".

Fonte: PM-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: