Geral

Duas pessoas foram assassinadas na zona Norte de Teresina. Veja

Mercado Central zona Norte teresina assassinatos

Terça - 07/01/2014 às 12:01



Um homem baiano identificado apenas por Jakson, foi assassinado com pancadas no rosto. Ele trabalhava com estofamento de sofá na região do Mercado Central.

A mulher dele, Lidiane Castro Sousa, disse que seu companheiro era da Bahia. Ela disse que o ex-companheiro dela, um morador de rua, ameaçava Jakson de morte.

“Meu ex marido dizia que já que não poderia ficar comigo, outro não podia ficar. É uma covardia muito grande”, disse Lidiane Castro.

O soldado Carlos do 1° Batalhão da Polícia Militar (BPM), afirmou que Jakson era morador de rua e foi morto durante a madrugada em frente a uma padaria que fica na região do Shopping da Cidade e Mercado Central. O corpo do homem está com a orelha cortada.

O corpo do jovem identificado por Regil Leal Lima da Silva, de 25 anos, foi encontrado enrolado por um lençol, na manhã desta terça-feira (07) na região da Vila São Francisco Norte, em um terreno baldio.

O jovem foi morto com um tiro na cabeça. Segundo informações, Regil Leal era usuário de drogas e teria sofrido ameaças de uma traficante, por conta de um dívida. Ele trabalhava como tatuador e deixou duas filhas.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: