Economia

Drogasil inaugura três lojas em Teresina

A empresa projeta abrir mais quatro unidades em Teresina até o final de 2018

Segunda - 18/12/2017 às 13:12



Foto: Reprodução Drogasil
Drogasil

A Drogasil inaugura nesta segunda-feira (18) três lojas em Teresina. São as primeiras lojas da empresa no Piauí, consolidando o avanço da rede pelo Nordeste. A Drogasil faz parte da RD, maior companhia do varejo farmacêutico da América Latina, que com esse novo local avança com sua marca para 20 Estados no Brasil. A empresa projeta abrir mais quatro unidades em Teresina até o final de 2018.

Para operacionalizar as lojas, a rede contratou mais de 30 pessoas, que atuam em diversas posições, de balconistas a farmacêuticos. As novas unidades da Drogasil em Teresina estão localizadas na Av. Dom Severino, 2015 - Horto, na Av. Frei Serafim, 2232 - Centro e na Av. Frei Serafim, 3078 - Cabral. Todas funcionam de segunda a domingo, das 7 às 23 h.

Para Marcilio Pousada, presidente da RD, a estratégia reforça a importância da região para os negócios da companhia. “Acreditamos no potencial de compra do consumidor local e, com a abertura dessas novas unidades, queremos criar, o mais rapidamente possível, um relacionamento muito próximo com o povo piauiense, pois 77% dos profissionais contratados são da cidade de Teresina, fato que nos aproxima ainda mais dos clientes daqui.”

A rede é a única no país a comercializar medicamentos especiais para doenças graves e raras como câncer, Hepatite C, infertilidade e problemas de crescimento. As lojas são amplas, modernas, contam com farmacêutico durante todo o horário de funcionamento, além de ter colaboradores treinados e preparados para esclarecer dúvidas e proporcionar apoio qualificado aos clientes.

O Piauí é a segunda praça no Nordeste em que a Drogasil inicia as operações este ano. Em julho, foram inauguradas quatro lojas em Fortaleza (CE). Para o primeiro trimestre de 2018, a empresa projeta iniciar suas operações no Maranhão.

Fonte: Drogasil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: