Dr. Pessoa dispensa convite do PTB para presidir diretório de Teresina

Deputado afirma que está bem no PSD, mas não esquece que foi abandonado no ano passado


Deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade)

Deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade) Foto: Paulo Pincel

O PTB luta para não fechar as portas no Piauí. O partido se articula para atrair novos quadros e o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) é a bola da vez. E pode chegar em grande estilo, assumindo o comando do partido na capital, Teresina. O convite foi feito ontem (17) pelo deputado federal José Francisco Paes Landim, presidente do Partido Trabalhista Brasileiro no Piauí.

“Seria um grande orgulho para o PTB de Getúlio Vargas, que era um grande defensor das pessoas humildes, e o Dr. Pessoa tem uma história linda, tê-lo em nosso partido. Mandei chamá-lo para presidir o PTB em Teresina”, explicou Landim, confiante.

Dr. Pessoa, que é amigo de longa data do senador Elmano Ferrer ficou lisonjeado com o convite, mas disse que está bem no PSD, embora não esqueça que teve pouca atenção do partido nas eleições a prefeito de Teresina, em outubro de 2016.  “É muita honra receber esse convite, mas estou bem no meu partido, embora o PSD devesse ter chegado mais junto comigo na disputa pela Prefeitura de Teresina”, reclama.

Murcho

Depois de perder o ex-senador João Vicente Claudino, ainda em abril do ano passado, o Partido Trabalhista Brasileiro amargou em janeiro passado a saída do senador Elmano Ferrer, que assinou a filiação ao PMDB, com as benção de Michel Temer.

Minguado, o PTB vai perder mais cinco quadros importantes em março, quando abre a “janela partidária”, que permite a troca de partidos sem a punição do parlamentar. Vão mudar de partido o deputado federal Fábio Abreu e os deputados estaduais Nerinho, Janaína Marques, Liziê Coelho e Zé Hamilton.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: