Política

Dr. Pessoa dispensa convite do PTB para presidir diretório de Teresina

Deputado afirma que está bem no PSD, mas não esquece que foi abandonado no ano passado

Sábado - 18/02/2017 às 14:02



Foto: Paulo Pincel Deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade)
Deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade)

O PTB luta para não fechar as portas no Piauí. O partido se articula para atrair novos quadros e o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) é a bola da vez. E pode chegar em grande estilo, assumindo o comando do partido na capital, Teresina. O convite foi feito ontem (17) pelo deputado federal José Francisco Paes Landim, presidente do Partido Trabalhista Brasileiro no Piauí.

“Seria um grande orgulho para o PTB de Getúlio Vargas, que era um grande defensor das pessoas humildes, e o Dr. Pessoa tem uma história linda, tê-lo em nosso partido. Mandei chamá-lo para presidir o PTB em Teresina”, explicou Landim, confiante.

Dr. Pessoa, que é amigo de longa data do senador Elmano Ferrer ficou lisonjeado com o convite, mas disse que está bem no PSD, embora não esqueça que teve pouca atenção do partido nas eleições a prefeito de Teresina, em outubro de 2016.  “É muita honra receber esse convite, mas estou bem no meu partido, embora o PSD devesse ter chegado mais junto comigo na disputa pela Prefeitura de Teresina”, reclama.

Murcho

Depois de perder o ex-senador João Vicente Claudino, ainda em abril do ano passado, o Partido Trabalhista Brasileiro amargou em janeiro passado a saída do senador Elmano Ferrer, que assinou a filiação ao PMDB, com as benção de Michel Temer.

Minguado, o PTB vai perder mais cinco quadros importantes em março, quando abre a “janela partidária”, que permite a troca de partidos sem a punição do parlamentar. Vão mudar de partido o deputado federal Fábio Abreu e os deputados estaduais Nerinho, Janaína Marques, Liziê Coelho e Zé Hamilton.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: