Política

Dr. Pessoa anuncia chapa majoritária na quinta-feira

Dr. Pessoa conversou hoje com Evaldo Gomes e Silas Freire

Segunda - 30/07/2018 às 21:07



Foto: Marcelo Rocha/parlamentopiauí.com.br Dr. Pessoa lançou a candidatura a governador do Piauí
Dr. Pessoa lançou a candidatura a governador do Piauí

O pré-candidato a governador pelo Solidariedade, deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade) vai anunciar na quinta-feira (2/8), os outros nomes que vão compor a chapa majoritária que disputa as eleições de 7 de outubro.  Dr. Pessoa conversou na manhã desta segunda-feira (30) com o presidente do PTC no Piauí, deputado Evaldo Gomes, e com o suplente de deputado federal Silas Freire (PRB).  "Estamos conversando. Faltam alguns detalhes para fechar a chapa, que devo anunciar na quinta-feira", adiantou Dr. Pessoa.

Vários nomes estão sendo cogitados para vice na chapa de Pessoa: Vanessa Tapety (PTC), filha de Tapety Neto, ex-prefeito de Oeiras, e Nívea Magalhães (PSD), primeira-dama de Piracuruca, é um deles. O PSD integra a base governista e a indicação dela esbarra nesse detalhe. 

"Tem várias pessoas querendo ser vice do Dr. Pessoa. Sem preterir os homens, eu prefiro uma mulher. A maior parte do eleitorado pede uma mulher. Tem o nome da Dr. Nívea Magalhães, que eu fui professor. E tem também a Vanessa Tapety. São duas grandes mulheres", avaliou Pessoa, que tem conversado com outros partidos “nanicos” como  PMN e PRP.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: