Política

Dr. Pessoa anuncia candidatura a prefeito

O deputado Dr. Pessoa (PSD) usou a tribuna nesta manhã (14) para anunciar a sua pré-candidatura a p

Segunda - 14/09/2015 às 21:09



Foto: Caio Bruno/Alepi Deputado estadual Dr. Pessoa (PSD)
Deputado estadual Dr. Pessoa (PSD)
O deputado Dr. Pessoa (PSD) usou a tribuna nesta manhã (14) para anunciar a sua pré-candidatura a prefeito da cidade de Teresina, nas eleições de 2016.

Segundo o parlamentar a proposta veio do seu partido, que após pesquisa interna, constatou a aceitação e viabilidade do seu nome. “O presidente do meu partido, deputado federal Júlio César, afirmou que eu poderia divulgar a minha pré-candidatura a prefeito da capital. Se tiver viabilidade, quero ser candidato para representar o povo de Teresina”, disse. A reunião aconteceu no último fim de semana com a presença dos deputados estaduais Edson Ferreira (PSD), Antônio Félix (PSD), Georgiano Neto (PSD) e do deputado federal Júlio César (PSD).

Em aparte, o deputado Edson Ferreira (PSD) reafirmou o compromisso do partido e ressaltou a trajetória política e de vida de Dr. Pessoa. “V. Exa. é um vencedor e tem uma história bonita e reconhecida pelo eleitor. O seu nome está bem aceito na capital”, afirma. Robert Rios (PDT) disse que Dr. Pessoa enriquecerá o debate de 2016 junto com o deputado Evaldo Gomes (PTC) que também pretende concorrer ao executivo municipal.

Na oportunidade, Dr. Pessoa parabenizou a Desembargadora Liana Chaib pela decisão de não permitir a terceirização para atividades fins da Saúde. “Parabenizo a desembargadora pela seriedade que conduz as questões trabalhistas”, disse. 

Fonte: Isolda Monteiro/Alepi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: