Dr. Pessoa visita mercado do Dirceu e critica falta de estrutura

Ainda na área da saúde, o candidato a prefeito de Teresina pelo PSD pretende criar a carreta para atendimento médico em vários setores


Candidato Dr.Pessoa

Candidato Dr.Pessoa Foto: Samuel Brandão

O candidato a prefeito de Teresina pelo PSD, o deputado estadual, Dr. Pessoa, visitou na manhã deste domingo (28), o mercado do bairro Dirceu, zona Sudeste da capital. Dr. Pessoa criticou a falta de estrutura do local e disse que. se for eleito, vai realizar uma verdadeira reforma nesses espaços públicos. 

“Uma das metas nossas é fazer uma reforma interna e externa, pois é daqui que o povo pobre e humilde  tira o seu ganha pão. Portanto, todos que trabalham interna ou externamente, vão ter incentivo da Prefeitura de Teresina. E não é dinheiro meu ou de fulano, é dinheiro do povo”, disse Dr. Pessoa, que completou: “Além do mais, eu não vou remover ninguém desses espaços, nós vamos incentivar para aumentar ainda mais a renda dessas pessoas”.

“Eu vi muito no HUT, às vezes a mulher ia fazer uma consulta ou exame e se sentia constrangida, com vergonha ao ter que  tirar as vestes na frente de um homem. Para evitar esse tipo de situação, no primeiro ano, nós vamos iniciar a construção do Hospital da Mulher, dentre outras ações voltadas para elas”, destacou.

Ainda na área da saúde, o candidato a prefeito de Teresina pelo PSD pretende criar a carreta para atendimento médico em vários setores.

“Nós ainda vamos ter a carreta para atendimento médico nas áreas mais vulneráveis da cidade, aonde a saúde não está chegando. Vai ser uma carreta multi com vários tipos de especialidades, que virão da média a baixa complexidade. Ainda no setor da saúde, todas as pessoas que recebem medicação de uso contínuo  vão receber esses remédios na própria residência, seja pelos Correios ou pelo Programa de Saúde da Família”, ressaltou Dr. Pessoa.  

Fonte: Ascom Dr.Pessoa

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: