Política Nacional

Dr. Hollywood quer assumir Ministério da Saúde

O famoso cirurgião plástico foi até a residência de Bolsonaro para se oferecer ao cargo
Fonte: Com informações do Extra | Editor: Alinny Maria 09/11/2018 11:07
Dr. Rey Dr. ReyFoto: Daniela Xu

O famoso cirurgião plástico Robert Rey, conhecido como Dr. Rey ou Dr. Hollywood, compareceu ao condomínio do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) na manhã desta sexta-feira (9), com o objetivo de se oferecer para o Ministério da Saúde.

O médico não foi recebido por Bolsonaro, pois não comunicou que iria visitá-lo e Bolsonaro estava reunido com embaixadores da Alemanha e Argentina no momento da visita de Dr. Rey.

"Agora está nas mãos dele (Bolsonaro)”, disse o médico a jornalistas. Roberto Miguel Rey Júnior chegou ao condomínio na Barra da Tijuca de táxi e com uma bandeira do Brasil na mão, dizendo que ama "o Brasil e a mídia brasileira".

Dr. Rey também é apresentador de TV. Ele é brasileiro e filho de pai de norte-americano, que atua nos EUA e protagonizou seis temporadas do reality show "Dr. Hollywood", exibido no Brasil pela RedeTV!, no qual mostrava sua rotina e os procedimentos estéticos de seus pacientes. No início do ano, cogitou se lançar como candidato à Presidência, mas acabou se candidatando, sem sucesso, a deputado federal pelo PRB.

Comentários