Geral

Doze pessoas tiveram mortes violentas em Teresina neste fim de semana

mortes violentas IML the

Domingo - 18/09/2011 às 14:09



 O professor Ari Fernando Pereira dos Santos, de 24 anos, morreu na madrugada deste domingo em acidente na BR 343, em Teresina. Ele era natural de Parnaíba, mas morava no bairro Vila da Paz. O professor foi a 12ª vítima de morte violenta registrada pelo IML de Teresina nesse final de semana.

Um homem morreu atropelado por um carro em frente ao motel Afrodite, zona sudeste de Teresina. O corpo foi levado para o IML para exame cadavérico, mas ainda não foi reconhecido pela família, já que não tinha documentos.

Também na madrugada deste domingo morreu vítima de revólver Rosalina Camila Grabielle de Sousa Silva, de 14 anos. Ela era estudante e morava na Vila Eugênia Ferraz, na região do Dirceu II, na zona sudeste de Teresina.

No sábado morreu afogado no rio Parnaíba Manoel Clóvis Gomes, de 48 anos. Ele morava no povoado cercadinho em Caxias (MA).

Foi vítima de trânsito o lavrador Júlio Alves dos Santos, de 76 anos. Ele morava no bairro São Raimundo Nonato, no município de Lagoa do Piauí, e era natural de Demerval Lobão.

Foi assassinado com facadas o lavrador Francisco Vieira Cordeiro, de 47 anos. Ele morava na localidade Formosa, zona rural de Altos.

O lavrador Samuel Ferreira Soares, de 26 anos, foi vítima de acidente de trânsito. Ele é natural de Santa Luz do Piauí, onde morava no centro da cidade.

O soldado Ricardo Fernando de oliveira, de 34 anos, cometeu suicídio. Ele morava na Vila São José da Costa Rica, zona sul de Teresina.

A partir de sexta até início da tarde de ontem o IML já tinha registrado quatro mortes violentas. No final de semana ocorreram dois suicídios.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: