Cidade

Dono do Casarão é levado ao Greco por novo desvio de energia

Esta é a segunda vez este mês que o empresário é preso por desvio de energia

Quinta - 18/08/2016 às 12:08



Foto: Tripadvisor Furto de energia leva empresário para a Greco
Furto de energia leva empresário para a Greco

O empresário Humberto Marques, proprietário do restaurante Casarão, localizado na zona Leste de Teresina, está sendo encaminhado novamente na manhã desta quinta-feira, 18, para o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), da Polícia Civil, sob a acusação de desvio de energia em sua residência, localizada no Centro/Norte, nas proximidades do colégio Dom Barreto. 

O desvio de energia foi constatado em sua casa, um edifício de três pavimentos, onde funciona restaurante, residência e salas de escritório, após  investigação da Eletrobras, que faz uma varredura nos registros de todas os estabelecimentos da capital e indica a incompatibilidade entre o número de aparelhos a base de energia elétrica e o consumo. 

A partir daí, faz-se a investigação. Esta é a segunda vez, somente este ano, que o empresário é encaminhado para a Greco por desvio de energia. A primeira foi no dia 6 de agosto.  

Segundo a Comunicação da Eletrobras, o empresário já havia sido autuado outras duas vezes pelo mesmo problema. Uma vez em janeiro de 2011 e a segunda em junho de 2012. A partir de agora será aberto novo processo contra ele.  

Até o momento, ainda não foram concluídos os cálculos sobre o montante de energia desviado.  

Fonte: Cintia Lucas

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: