Dono do Brisa Leste encontrado morto

empresario morto churrascaria the


 O Instituto Médico Legal registrou cinco mortes violentas em menos de 24 horas sendo que uma foi assassinato por arma de fogo e quatro por acidentes de trânsito.

Morreu assassinado José Ferreira do Nascimento Júnior, de 30 anos. Ele era ajudante de pedreiro. Natural de Aroazes, José, no entanto, morava no Conjunto Promorar na Zona Norte de Teresina

Morreram vítimas de acidentes de trânsito o estudante Luis Gonzaga Jorge Neto, de 24 anos, que morava no Conjunto Bela Vista, Zona Sul de Teresina; Adriano Vieira Gomes, de 34 anos, natural do município de Itaueira; o agricultor Sebastião de Sousa Barros, de 34 anos, natural de José de Freitas, cidade onde morreu, que morava na comunidade Boa Vista; o pedreiro Elvis Teixeira dos Santos, de 31 anos, que morava na Vila São Francisco em Teresina; e Joaquim Brasileiro Barros, de 59 anos, que era natural de Paulistana e cometeu suicídio. Ele foi encontrado morto em seu restaurante na Zona Leste e sepultado em São João do Piauí. Joaquim, segundo os seus amigos, era dono da "Brisa Leste" e uma pessoa depressiva.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: