Geral

Dono de oficina desaparece após ameaçar se matar

Em áudio, o homem avisa que está debaixo de uma árvore na mata

Segunda - 25/03/2019 às 13:03



Foto: Arquivo pessoal Kleber Galvão
Kleber Galvão

O sumiço do dono de uma oficina de Paulista identificado como Kleber Galvão, de 58 anos, deixou familiares e amigos preocupados após um áudio gravado por ele. Kleber desapareceu na manhã desse domingo (24) e disse em áudio compartilhado no WhatsApp que não faz mais sentido viver.

Vizinhos, amigos e a namorada Juliana sentiram a sua falta de Kleber nesse domingo. Ele costuma trabalhar aos domingos, mas ontem não apareceu em sua oficina. Depois de um tempo, Kleber enviou um áudio para uma pessoa de nome Feliciano, dizendo que estava no sentido de Jaicós, andando desorientado no meio do mato.

“Fala para a Juliana que eu não quis falar com ela para não deixar mais preocupada. Não quero dar trabalho nem a ela e nem minha família... então deixa eu me acabar sozinho para ninguém fazer velório e ninguém ter gasto. Eu não tava aguentando mais, todo dia a oficina abrindo, cobrador, gente que me deve e não me paga, eu tentando ser honesto e fim de semana tentando pagar os meninos, os meninos também é uma revolta comigo, ninguém me ajudou, ninguém deu assim um apoio”, diz Kleber no áudio.

Kleber avisa que está debaixo de uma árvore gravando o áudio e que não tem mais volta. “É muito vergonhoso então eu vou me acabar como seu pai se acabou [...] eu não aguentava mais, sou uma pessoa perturbada, que não dorme direito, sonhando... fiz de tudo para manter essa oficina, manter meu nome, mas não consegui. Não adianta, eu já tenho 58 anos e vou dar um basta na minha vida. [...] Uma hora vocês vão ver o cheiro de um urubu no caminho de Jaicós é isso aí. Não comi nada, tô com fome, a água que tomei foi de um barreiro, não tô mais de sapato, acabou foi tudo”, conclui o áudio.

Kleber avisou que este seria o último áudio, o ultimo contato. Devido ao barulho de veículos, como se fosse caminhões, a família acredita que Kleber esteja perto da rodovia BR-407. O desaparecimento do dono da oficina estaria relacionado a problemas financeiros.

A família começou a fazer buscas nas imediações e em possíveis locais onde poderiam encontra-lo, além disso várias chamadas telefônicas foram realizadas, mas nenhuma foi atendida pelo homem.

Fonte: Info Newss

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: