Polícia

Dono de gráfica é preso por falsificar documento da PMT

O suspeito foi preso enquanto dirigia seu carro na zona Leste de Teresina

Quinta - 06/12/2018 às 14:12



Foto: Divulgação/Dicap Dono de gráfica preso por falsificar documento da Prefeitura de Teresina
Dono de gráfica preso por falsificar documento da Prefeitura de Teresina

Genilson Lima da Silva foi preso na manhã desta quinta-feira (6) enquanto trafegava em seu veículo na zona Leste de Teresina. A prisão foi realizada por policiais da Divisão de Capturas (DICAP). Genilson é dono de uma gráfica e foi preso por fraudar um documento da Prefeitura de Teresina. 

Segundo a Dicap, o suspeito fraudou o documento para receber, de forma ilícita, pagamento por serviços. O delegado Jorge Pereira informou que Genilson é sócio da gráfica e a empresa estava em dívida, e ficou impossibilitada de receber valores dos serviços prestados.  

“Ele falsificou uma certidão negativa que constava que a empresa dele estava legal e ele passou a receber os valores indevidos”, disse o delegado Jorge Pereira. Ainda conforme as investigações, os sócios da empresa teriam falsificado até mesmo a assinatura de uma servidora da Secretaria Municipal de Finanças. 

Após as investigações, Genilson ficou desaparecido. O juiz da 1ª Vara Criminal de Teresina expediu o mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi cumprido com sucesso na manhã de hoje durante abordagem na zona Leste de Teresina. 

Fonte: DICAP

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: