Dono de box no Shopping da Cidade está foragido da polícia

O homem é apontado como maior receptador de celulares roubados


Dono de box no Shopping da cidade é foragido da polícia

Dono de box no Shopping da cidade é foragido da polícia Foto: Divulgação/Polícia Civil

A polícia do Piauí está à procura de Matheus Victor Duarte Borba, investigado na operação Rubro, deflagrada nessa quarta-feira (26). Matheus é o principal receptador de celulares roubados. A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) divulgou a imagem do foragido hoje. 

Matheus é dono de um box no Shopping da Cidade e ontem, os policiais civis e militares, além dos guardas civis, fecharam os portões da Praça da Bandeira e realizaram buscas no Shopping da Cidade, mas Matheus não foi localizado. 

Quem souber qualquer informação sobre o suspeito, basta denunciar anonimamente para os números: (86) 3211-6682 e (86) 3216-5212. 

Operação Rubro  

A Polícia Civil do Piauí deflagrou a operação Rubro nessa quarta-feira (26) com objetivo de combater vários crimes como como furtos, roubos, estelionatos e latrocínios, além de desarticular uma quadrilha especializada em desbloqueio de Iphones roubados.  

A quadrilha usa técnicas complexas para capturas não autorizadas de logins e senhas de acesso a contas vinculadas a empresa de aparelhos celulares e outros dispositivos eletrônicos, além de crimes correlatos como receptação e tráfico de drogas. 

Na Praça da Bandeira os agentes revistaram vendedores irregulares que vendiam celulares sem nota fiscal. Os policiais ainda revistaram os boxes do Shopping da Cidade e cumpriram 10 mandados de busca e apreensão.

Fonte: SSP-PI

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: