Polícia

Dono de bar é morto a facadas ao se recusar a assar frango

O suspeito foi preso em flagrante
Fonte: Portal B1 | Editor: Alinny Maria 28/11/2018 10:57
O suspeito foi preso em flagrante O suspeito foi preso em flagranteFoto: Canal 121

Mais um crime bárbaro por motivo banal foi registrado no Piauí. O dono de um bar identificado como Zé Domingo, de 52 anos de idade, foi assassinado com golpe de faca na noite dessa terça-feira (27) no município de Passagem Franca. Segundo testemunhas, a motivação do crime foi porque Zé Domingo disse que não tinha como assar um frango para o suspeito.

De acordo com testemunhas, por volta das 23h o suspeito chegou no bar Ponto Chique, no centro da cidade, com um frango em mãos e pediu para que o proprietário do bar assasse. Zé Domingo teria dito que dava para assar o frango porque naquele momento não tinha o material para executar o serviço. O suspeito puxou uma faca e deferiu a vítima na altura do peito.

Zé Domingo foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. A vítima prestava serviço como vigia da escola municipal Átila Lira e também era proprietário do bar.

Populares imobilizaram o suspeito até a chegada da polícia. O homem estava sem documentos, mas se identificou como Pedro Paulo Filho. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante.

Comentários