Geral

Dona de casa morre em acidente de moto no interior do Piauí

dona de casa morte acidente Bocaina

Domingo - 05/10/2014 às 14:10



Foto: reprodução FB Mais uma jovem perde a vida em acidente de moto
Mais uma jovem perde a vida em acidente de moto
 Na noite de ontem,  por volta das 21h30min, um acidente de graves proporções fez mais uma vítima fatal nas rodovias que cortam a cidade de Picos. O acidente ocorreu na PI 238 que liga o município de Picos a Bocaina, local conhecido pela frequência de acidentes com vítimas fatais, onde no último final de semana já houve registro de mortes.

A vítima desta vez foi uma jovem bocainense identificada como Janete Sousa, de 26 anos, que vinha de uma jantar familiar na localidade Vila Crioula em companhia do esposo e do seu filho. Janete faleceu após colidir sua motocicleta com outra moto que se encontrava caída na pista.

Segundo informações,  o veículo era conduzido por seu esposo que em uma curva declinada avistou uma moto caída na pista a poucos metros, não havendo maneiras de desvio. Na motocicleta estavam ainda Janete e seu filho que eram transportados como carona. Os três ocupantes após a colisão foram arremessados ao chão, onde Janete bateu a cabeça muito forte contra o asfalto. Seu esposo e o filho sofreram ferimentos leves.

Janete recebeu os primeiros atendimentos médicos ainda na pista, foi socorrida pelo SAMU mas não resistiu e veio a óbito. De acordo com informações o outro envolvido no acidente apresentava estado de embriaguez, não se sabe o certo, mas o condutor perdeu o controle na curva e ficou caído na pista, logo em seguida ocorreu o acidente fatal.

Janete era natural da zona rurral de Bocaina, povoado Lagoa Grande, funcionária da Loja Deusdará era casada e deixa um filho de apenas 3 anos. Um fato curioso chamou a atenção, em sua rede social ela postou a seguinte frase dias antes de morrer: “Valoriza teu pai, valoriza tua mãe, tua família, teus amigos, valoriza os que estão ao seu lado, a vida não avisa quando vai terminar”.

A família e amigos estão tristes e abalados, e muito indignados com o descaso, por falta de um médico perito, o corpo só foi liberado na manhã de hoje (5) para o velório.

Fonte: riachaonet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: