Geral

Dona de casa denuncia que foi espancada por sargento da PM

dona de casa agredida PM Castelo-PI

Terça - 05/05/2015 às 10:05



Foto: Maiscastelo Vítima mostra o lábio que segundo ela foi esmurrado pelo PM
Vítima mostra o lábio que segundo ela foi esmurrado pelo PM
 O policial militar e comandante do GPM (Grupamento de Policia Militar) de Castelo do Piauí identificado por Sargento Gomes está sendo acusado de ter agredido uma mulher na madrugada de Domingo (03) no prédio da Delegacia de Castelo do Piauí.

A mulher identificada por Santa Maria residente na Rua Joaquim Távora no centro de Castelo do Piauí procurou a imprensa na manhã deste domingo (03), para relatar que teria sofrido agressões por parte do policial.

Entenda o Caso

A mulher foi até a Delegacia de Policia após seu filho de 16 anos que estava em uma determinada festa ter se envolvido em uma confusão e em seguida ser conduzido pelos policias. Maria  relatou que se ajoelhou e se humilhou pedindo para que os policiais não prendessem seu filho, pois ela iria tomar uma providência pelo fato dele ser menor de idade, mais de tanto pedir e implorar um dos policiais identificado por Sargento Gomes teria se alterado e lhe deu uma Tapa na Cara, lhe Xingou e mandou que fosse embora.

A mulher ficou revoltada com a situação e disse que nunca pensou que o policial fosse lhe agredir, pois eles são pagos para proteger a população. "Eu quero que seja feito justiça, que esse policial pague pelo que fez comigo Castelo do Piauí está um caos com relação ao policiamento", reclama Santa Maria.


Na manhã de ontem  a vítima foi até o Hospital Local Nilo Lima onde fez o exame de Corpo de Delito onde foi constatado lesão corporal, com ferimentos na boca e nariz.

Autoridades superiores onde nos informaram que uma sindicância deverá ser aberta para que as testemunhas possam ser ouvidas e as medidas possam ser adotadas.

Fonte: maiscastelo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: