Entretenimento

Domingos Montagner desaparece após mergulho no São Francisco

Domingos Montagner faz o "Santo", personagem principal de "Velho Chico", novela das 21h da Globo

Quinta - 15/09/2016 às 19:09



Foto: Montagem/Paulo Pincel Fotos do local onde o corpo desapareceu
Fotos do local onde o corpo desapareceu

Domingos Montagner, que interpreta Santo na novela "Velho Chico", da Globo, está desaparecido no rio São Francisco, onde mergulhou no começo da tarde desta quinta-feira (15). A polícia da cidade de Canindé de São Francisco, no Sergipe, está procurando o corpo do ator há quase duas horas.

Segundo informações preliminares, o ator teria saído para tomar banho no rio São Francisco, em uma localidade chamada prainha de Canindé do São Francisco, no município de mesmo nome, e desapareceu.

Camila Pitanga ajuda nas buscas ao corpo do atorCamila Pitanga ajuda nas buscas ao corpo do atorFoto: Reprodução

— Ele estava tomando banho de Rio com a atriz Camila Pitanga quando a correnteza o levou — disse o militar. O ator estaria na região até o próximo domingo (18) participando das gravações da novela.

Segundo a polícia, o desaparecimento ocorreu por volta das 14h30 e mobiliza bombeiros, policiais e pescadores de Sergipe e Alagoas, já que o rio faz divisa entre os dois estados.

"O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água" contou o soldado Carlos Santos, da PM de Sergipe e que faz buscas no local.

O ator almoçou com CAmila Pintanga e posou para fotos com policiaisO ator almoçou com Camila Pintanga e posou para fotos com policiaisFoto: Reprodução

— Ele teria almoçado com a Camila Pitanga e um motorista, no hotel. Domingos saiu do hotel e foi mergulhar, saltou de uma pedra e desapareceu. O hotel fica a 2km do local do desaparecimento. Um ribeirinho está sendo ouvido como testemunha neste exato momento. Ele viu Domingos pular da pedra e desaparecer.

A mulher do ator, Luciana Lima, encontra-se em São Paulo. Domingos é pai de três filhos, Leo Montagner, Dante Montagner e Antonio Montagner. Além do ator, estavam nas gravações de "Velho Chico" a atriz Christiane Torloni e os atores Antonio Fagundes e Marcelo Serrado.

Domingos com a familiaDomingos com a familiaFoto: Reprodução


 

Fonte: UOL

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: