Geral

Domingo das Mães termina com quatro acidentes; três com mortos

O domingo das mães foi violento nas estradas federais que cortam o Piauí e também na zona urbana de

Segunda - 09/05/2016 às 14:05



Foto: Divulgação Acidente ocorrido na BR-316, no cruzamento do viaduto do bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina.
Acidente ocorrido na BR-316, no cruzamento do viaduto do bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina.
 O domingo das mães foi violento nas estradas federais que cortam o Piauí e também na zona urbana de Teresina. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 5h10 na avenida João XXIII, em Teresina. Um pedestre identificado como João Pedro da Rocha, 34 anos, morreu após ser atropelado por um gol nas proximidades do antigo Espaço da Cidadania. 

Já em Oeiras, no km 188 da BR 230, uma moto (PIA 2738) bateu na traseira de um caminhão (placa EZU 2403) matando o condutor. O acidente aconteceu por volta das 06h15.

O terceiro acidente ocorreu na BR-316, no cruzamento do viaduto do bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina. Um motoqueiro- que não teve a identidade revelada- foi arremessado em um posto de combustíveis após ser atropelado por uma pick up. A colisão ocorreu ocorreu por volta das 10h30.

"O motoqueiro vinha no sentido Lourival Parente para o bairro Saci e a camionete ia no sentido da cidade de Demerval Lobão. O motociclista foi colhido pelo carro e veio parar aqui na bomba de combustíveis e morrreu na hora", disse o frentista Wanderson Passos.

Em Teresina, um veículo modelo Siena colidiu com um muro de um terreno baldio na avenida Mirtes Leitão, zona sudeste de Teresina, próximo ao cemitério Jardim da Ressurreição, deixando oito pessoas feridas por volta de meio dia deste domingo (08). Felizmente, nesse caso, ninguém veio a óbito.


 

Fonte: Graciane Sousa

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: