Entretenimento

Dolabella dá entrevista bombástica, se arrepende e impede que vá ao ar

Leo Dias conta que o ator fez uma série de revelações e lamenta: 'De que adianta ser vegano se nao tem a menor consideração pelo ser humano'

Terça - 29/01/2019 às 11:01



Foto: Reprodução Dado Dolabella
Dado Dolabella

O ator Dado Dolabella deu uma entrevista ao programa 'Fofocalizando' sobre as polêmicas que se envolveu nos últimos anos, mas desistiu de divulgar as revelações bombásticas que fez aos jornalistas e enviou uma notificação extrajudicial para que o 'SBT' não exibisse o conteúdo.

Pelo Twitter, Leo Dias afirmou, nesta segunda-feita (28), que a conversa com o ator envolveu acusações à ex-namorada Luana Piovani e até uma justificativa por tê-la agredido, entre outros assuntos, que não podem mais ser citados.

No dia seguinte à entrevista, que aconteceu na última sexta-feira (25), a advogada do ator enviou uma notificação extrajudicial para a emissora solicitando que a matéria não fosse ao ar, pois envolve "questões íntimas", quando "deveria abordar o trabalho realizado" por Dado, "sem adentrar aspectos pessoais".

O jornalista afirma que a conversa foi marcada diretamente com o ator, que fez apenas uma exigência: que Leo Dias não fosse o entrevistador, por quem ele diz ser perseguido. Por conta do pedido judicial, a entrevista não foi exibida pelo 'SBT' nesta segunda-feira (28).

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: