Polícia

Dois mortos em colisão entre motos em São Félix do Piauí

Um dos mortos no momento da batida era filho de policial militar

Domingo - 20/05/2018 às 10:05



Foto: Reprodução Uma das motos envolvidas no acidente
Uma das motos envolvidas no acidente

A colisão entre duas motocicletas provocou a morte de duas pessoas na noite de sábado (19), na estrada que liga os municípios de São Félix do Piauí e São Miguel da Baixa Grande. Um dos mortos era filho de um policial militar. Os dois motociclistas estavam no mesmo sentido. Os dois caíram ao desviar de um buraco.

Segundo as informações preliminares, Miguel era filho de um cabo da Polícia Militar, outro morto foi identificado pelo apelido de ‘Zé Zabela’, Um jovem que ficou ferido foi identificado como Pedro Henrique. O Miguel e Pedro estavam em uma motocicleta e o Zé Zabela em outra. As vítimas seguiam para uma vaquejada no município de São Miguel da Baixa Grande.

O capitão Santos, da Polícia Militar de Valença do Piauí adiantou que as vítimas morreram no momento da batida. “Houve uma colisão frontal entre duas motocicletas e os dois homens que morreram estavam conduzindo os veículos", adiantou.

Santos acrescentou que não houve tempo para socorrer as vítimas. " Eles não chegaram a ser socorridos, pois vieram a óbito na estrada. Um deles é um jovem de apenas 18 anos, filho do soldado Pinto, que no momento do acidente estava de serviço”, explicou.

Fonte: PM-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: