Dois mortos em colisão de três veículos em Monsenhor Gil

acidente Monsenhor Gil mortos e feridos


O que sobrou do veículo da Kombi da Secretaria de Saúde de Guadalupe

O que sobrou do veículo da Kombi da Secretaria de Saúde de Guadalupe Foto: Reprodução

 Um acidente envolvendo três veículos na BR-316 resultou na morte de duas pessoas na noite de terça-feira (27). A tragédia aconteceu próximo a Monsenhor Gil, cidade localizada 60 quilômetros ao Sul de Teresina, em um trecho onde colisões são muito frequentes.

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu após um carro da Secretaria de Saúde de Guadalupe tentar uma ultrapassagem irregular. A manobra arriscada não deu certo e provocou uma colisão com um caminhão e um ônibus.

Das sete pessoas que estavam no carro da Secretaria de Saúde de Guadalupe, uma morreu na hora, outra morreu a caminho do hospital e quatro ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital de Demerval Lobão. O motorista fugiu. Pessoas no ônibus e no caminhão não tiveram ferimentos graves.


Mais acidentes

Em menos de três horas, outros dois incidentes aconteceram no trecho da BR-316 entre Monsenhor Gil e Teresina. O primeiro envolveu um veículo que supostamente foi desviar de um animal da pista e acabou caindo em um barranco. O outro ocorreu já no perímetro urbano da capital, próximo à entrada do bairro Santa Clara, e envolveu um carro de passeio e um táxi, que colidiram frontalmente.

Fonte: com informações da TV Cidadeverde

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: