Polícia

Dois menores são apreendidos suspeitos da morte de taxista

Quinta - 06/04/2017 às 19:04



Foto: Portal Costa Norte Taxista foi morto a facadas
Taxista foi morto a facadas

Foram apreendidos e encaminhados para a Central de Flagrantes, nesta quinta-feira, 6, dois adolescentes de 17 anos suspeitos de envolvimento na morte de um taxista ocorrida ontem (5), na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo o delegado Eduardo Aquino, “Ainda ontem à noite apareceram os nomes desses adolescentes que poderiam estar envolvidos e eles não estavam sendo localizados. Hoje pela manhã conseguimos localizar, um ainda tentou empreender fuga, mas conseguimos capturá-lo. Eles já prestaram as informações e a gente está tentando trabalhar com outros meios de prova para termos a certeza de que eles foram os autores deste fato”.

Ainda de acordo com o delegado, a polícia trabalha com duas hipóteses: homicídio e latrocínio. A princípio o único objeto que foi levado da vítima foi o celular e foi encontrada uma quantia de dinheiro, R$ 180,00, no bolso da vítima.

Sobre o crime

O taxista identificado como Francisco Bernevaldo, de 72 anos, foi assassinado a facadas por volta das 17h, de ontem (5), na avenida São Sebastião, no bairro São Benedito, em Parnaíba. A vítima foi atingida por quinze perfurações e a faca utilizada no crime ficou dentro do veículo do taxista, um Grand Siena, cor branca

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: