Esportes

Dois jogos disputam a última rodada do Piauiense neste sábado (29)

Sábado - 29/04/2017 às 12:04



Foto: Wilson Filho/E.C. Flamengo Flamengo em jogo contra o Piauí
Flamengo em jogo contra o Piauí

Dois jogos da sétima e última rodada do returno do Campeonato Piauiense acontecem neste sábado (29). Piauí, 4 de Julho, Flamengo e Parnahyba entram em campo para definir quais equipes irão avançar para as semifinais da competição, junto com River e Altos, já classificados.

Os clubes irão respeitar “um minuto de silêncio” em homenagem às vítimas de acidentes de trabalho. A medida, que faz parte da Campanha Abril Verde, visa atender a um pedido do Ministério Público do Trabalho (MPT) em parceria com a CBF e vem ocorrendo em todos os jogos de futebol disputados em território nacional desde a última quarta-feira (26). A homenagem também aconteceu no duelo entre Altos e River, realizado hoje (28).

Em abril, os sete clubes que disputam a Série A do Campeonato Piauiense têm entrado em campo com faixas alusivas à Campanha Abril Verde. O objetivo é conscientizar a população sobre a importância de medidas preventivas como a melhor maneira de evitar doenças e promover a segurança no ambiente de trabalho. 

Fonte: FFP

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: