Geral

Dois homens são presos acusados de tráfico de drogas e assassinato

piaui homens crimes prisões

Terça - 15/01/2013 às 16:01



 Na noite do último sábado (12), A guarnição do GPM realizava rondas no povoado, quando avistou um homem em atitude suspeita. Com José Domingos do Nascimento, de 23 anos, foram encontrados 10 papelotes de cocaína.

Além da droga, foram encontrados ainda um aparelho celular, que será investigado pela Polícia, e uma pequena quantia em dinheiro, que seria fruto da venda de entorpecentes. Em depoimento, ele disse que a droga teria sido comprada em São Paulo, onde residia, e era apenas para consumo próprio. Para a Polícia, o volume apreendido indica que o mesmo estava comercializando.

A outra prisão aconteceu por volta das 10h deste domingo (13), no mesmo povoado. Manoel Amadeus da Silva foi preso acusado de ter cometido um homicídio há cerca de dois meses no povoado Serra do Campo Grande, zona rural do município de Campo Grande do Piauí. Ao ser abordado, ele confessou a autoria do crime e relatou como o caso aconteceu. A vítima seria um homem identificado por José Reis da Silva, vulgo “Reis”.

Segundo o Sargento Emerson, comandante do GPM de Padre Marcos, o objetivo da operação é coibir a criminalidade em todo o município, sobretudo o porte ilegal de armas de fogo e o tráfico de drogas. Ele informou que cinco elementos, suspeitos de tráfico, estão sendo monitorados e podem ser presos a qualquer momento.

Além do Sargento Emerson, atuam na operação os soldados Higo, Francinilson, Juarez e Francisco.

Fonte: cidadesnanet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: