Dois homens são mortos por populares após suspeita de estupro

homens mortos suspeita estupro


No ultimo domingo (15), no município de Zé Doca, Gildenir de Sousa Patrício e Samuel Rosendo Ferreira, eram suspeitos de estuprar uma mulher na frente do marido. Os homens foram mortos após serem caçados por cerca de 100 moradores. Manoel Feitosa Lima teria facilitado à fuga de um dos suspeitos envolvidos, e por este motivo foi preso em um poste por populares, até a chegada da policia para apuração do crime.

Segundo o delegado da região de Zé Doca, o casal teria sido surpreendido por dois homens armados com facões quando estavam fazendo o trajeto entre os povoados de Ebenézer e Conquista em uma motocicleta.

Os suspeitos teriam levado as vítimas para um matagal, onde amarraram o casal, estupraram a mulher e esfaquearam o homem. As vítimas foram deixadas no local e a motocicleta roubada . Após terem conhecimento do crime a população de Quadros teria se juntado e procurado os suspeitos.

Gildenir foi encontrado em um matagal morto a tiros pelos populares na noite de domingo,  ontem( 17), a população não satisfeita cercou Samuel , que morreu vítima de linchamento.

Fonte: oimparcial

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: