Dois homens são baleados e um deles morre próximo a praia de Pedra do

morte balas litoral cajueiros


 Dois homens foram baleados por volta das 23h de segunda-feira (10) no povoado Labino, próximo a praia da Pedra do Sal, em Parnaíba. O jovem Evaldo Pereira Dias, 25 anos, que mora no povoado, foi atingido no abdômen e caiu próximo a estrada. Ele foi socorrido pelo SAMU. Enquanto outra pessoa identificada apenas pelo nome de André, que morava no bairro Morros da Mariana do município de Ilha Grande, foi atendido, mas morreu no local. Ele foi baleado no peito esquerdo.

Segundo o tenente da Polícia Militar, Antonio Gilson Rodrigues da Costa, moradores informaram que os dois acenavam para que os carros parassem. Depois ficavam com deboche. Disse ainda que chegavam a chutar os veículos e que se encontravam com embriaguez alcoólica.

De acordo com informações da polícia, passaram pelo local um carro de cor escura e outro sendo um Gol de cor branca. Um senhor, que estava neste último veículo, efetuou disparos. Dias caiu no local e André fugiu para debaixo dos cajueirais. O serviço de atendimento de urgência conduziu Dias para o Pronto Socorro. Em seguida a polícia foi acionada novamente, pois André saiu do esconderijo e estava ferido. Este foi atendido, mas não resistiu ao ferimento. Os policiais militares efetuaram ronda pelo bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba; e na cidade de Ilha Grande do Piauí, sem sucesso.

Fonte: porcalcostanorte

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: