Geral

Dois homens são assassinados durante tiroteio em bar da zona Norte

santa maria codipi tiroteio assassinados jovens

Sábado - 13/09/2014 às 14:09



 Dois jovens morreram em uma troca de tiros na madrugada deste sábado (13) em um bar localizado no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Segundo a polícia, dois homens entraram no local e começaram a atirar. As vítimas revidaram e outros dois saíram feridos.

As vítimas que vieram a óbito foram identificadas como Emerson Ramon Guimarães de Carvalho, 18 anos, e Júlio Cássio Melo Nascimento, 29 anos. Os dois foram assassinados com tiros de revólver.

Segundo o tenente Leodomir Costa, do Ronda Cidadão, dois homens entraram no local e começaram a efetuar disparos. "Quatro foram alvejados, o Emerson e outro, que era conhecido como \'Maluquinho\'. Todos estavam armados e houve troca de tiros", afirmou.

O tenente afirma ainda que foram vários disparos. "Não sabemos ainda a quantidade exata, mas houve pelo menos quatro tiros", acrescenta. As duas vítimas que sobreviveram aos disparos foram socorridas e encaminhadas o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Os corpos foram recolhidos pelo IML.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: